quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Me lembrarei dos teus benefícios!

Maná de Hoje: "Me lembrarei dos teus benefícios!"

Quinta-feira, 16 de Dezembro, 2010 

"Bendize,  ó  minha  alma,  ao  SENHOR, e  não  te  esqueças  de  nenhum  de  seus  benefícios" -  Salmos  103.2.

Estou  muito  feliz  por  ter a  honra  de iniciar  esta  série  de  comentários devocionais. 

O 'Maná de hoje' tem como objetivo convidar o leitor a começar o dia aos pés de Cristo, como fez Maria, irmã de Lázaro.

Não poderíamos desejar algo melhor. Como diz o Salmo que acabamos de ler, "que minha alma engrandeça o nome do Senhor, e jamais se esqueça de nenhum de seus benefícios!". Que você inicie este dia aos pés de Cristo, ouvindo sua Palavra, agradecendo-lhe por tudo.

Estamos nos aproximando de mais um fim de ano, quantos beneficios o Senhor te concedeu? Você já lembrou de agradecer?

Marcelo Lemos Gonçalves
 
Série Maná de Hoje
Começe seu dia aos pés de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário